Passar para o Conteúdo Principal Top

Detalhe de Noticias

Formulário de voto já se encontra disponível para download

De forma a potenciar o nível de adesão ao Orçamento Participativo Ovar 2015/16, já se encontra disponível o formulário de registo/voto  - formulario a4.pdf, para download, impressão e posterior remessa à Câmara Municipal de Ovar. Paralelamente, será enviado, dentro em breve, em formato papel, um formulário de registo/voto e respetivo envelope RSF, via infomail, para todas as residências do município.

De referir que toda a informação sobre o OP Ovar 2015/16 e sobre as 14 propostas estão disponíveis no site op.cm-ovar.pt, mantendo-se a votação online disponível.

Assim, até 31 de outubro, todos os cidadãos validamente recenseados no Município de Ovar, poderão proceder à votação via formulário impresso ou através do site op.cm-ovar.pt, sendo obrigatório votar em pelo menos três projetos.

Recorde-se que o OP Ovar 2015/16 está aberto à participação de todos os cidadãos validamente recenseados no Município de Ovar que, até 50% de 100 mil euros, valor determinado pelo executivo municipal, puderam formular propostas, chegando agora a fase de votação e decisão sobre projetos considerados prioritários.

25 Set '15

Documentos