Passar para o Conteúdo Principal Top

CMOVAR AVANÇA COM 6ª EDIÇÃO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DE OVAR

O Orçamento Participativo Ovar 2019/20 está de regresso para a 6ª edição, e a primeira sessão de participação tem lugar hoje, dia 02 de setembro, pelas 21 horas, na freguesia de Válega.

O OP Ovar 2019/20 está aberto à participação de todos os cidadãos validamente recenseados no Município de Ovar que podem formular propostas e decidir sobre projetos considerados prioritários, até ao montante de 50 mil euros.
Essas propostas serão analisadas por uma Comissão de Análise e, caso cumpram com os critérios de elegibilidade, são transformadas em projetos.
Os projetos considerados elegíveis são objeto de votação através do site do Orçamento Participativo em www.op.cm-ovar.pt ou através de formulário de voto próprio, que será oportunamente disponibilizado pela edilidade.
Os resultados das sessões, da análise efetuada pela Comissão Técnica e da votação das propostas, serão divulgados pela Câmara Municipal de Ovar através do site.
A sessões participação decorrerão, entre 02 e 13 de setembro em todas as freguesias do concelho, nas quais cada participante pode apresentar até duas propostas, mediante a apresentação e preenchimento de formulário de participação. 

imagem
01 Set '19